[Center]►┼┼Requezitos┼┼◄
>>Ler o Manual.
>>Level 3+.
>>Ser Ativo.
>>Passar no teste.
>>Ser um jogador exemplar, não usar xiter, cheats, qualquer coisa do tipo
[center]►┼┼Regras┼┼◄
>>Seja RPG Caso não seja (Demissão)
>>Nunca faça DM / DB (Aviso/Demissão)
>>Nunca invada seqüestros sozinho. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Ter emprego de Detetive/Mecânico (Aviso)
>>Nunca usar ESC durante combate (Demissão)
>>libere apenas advogados para ir nas celas (Aviso)
>>Sempre RONDE em duplas. (Aviso)
>>Sempre obedeçam as ordens do seu superior o mais rápido possível. (Aviso/Demissão)
>>Caso algum membro de outra org (GATE / PM) lhe chamar para rondar, peça autorização ao líder / sub líder. (Aviso)
>>Não criar discussões no /r e /d. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Não floode o /r e /d. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Não xingar membros da sua org e das outras. (Aviso/Rebaixamento/Expulsão)
>>Não usar Spray em combate. (Demissão)
>>Sempre use o /su seguido do motivo (/su id TH) (Aviso/Demissão)
>>Nunca floode o /su. (Demissão)
>>Nunca equipe em combate (/equipar, comprar armas, tirar armas do porta-malas, etc..) (Demissão)
>>Nunca pegue o Helicóptero da DP sem autorização do lider / sub-lider. (Aviso/Rebaixamento/Expulsão
>>Não abuse do seu poder. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Nunca usar /imo durante combate. (Demissão)
>>Nunca peça cargo. Você irá receber quando merecer. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Os presos sempre tem direto a advogado, menos quando o admin diz que não pode soltar tal preso. (Aviso)
>>Sempre ajudar os novatos, tanto da PC quanto de outras org’s e civis.
>>Nunca faça DM para prender suspeitos. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Antes de revistar alguém, anuncie /m Pare policia dê /handsup ou algo do tipo.(Aviso)
3 Avisos Gera Expulsão
[center]►┼┼Comandos┼┼◄
/su id motivo para atribuir níveis de procurado à um suspeito.
/ronda para rondar.
/procurados para vêr a lista de procurados.
/r para falar com a PC.
/d para falar com as orgs do governo.
/pp abre a porta para ir as celas na dp.
/pv abre a porta para o vestiário da dp.
/pr abre a porta que leva a recpção da dp.
/p1 abre o portão da garagem do HQ da PC.
/pg abre o portão subterrâneo da DP.
/pe abre o portão de entrada a garaguem da dp.
/equipar 5 pega os equipamentos de LIDER.
/equipar 8 pega os equipamentos da PC.
/batercartao pega equipamentos também.
/imo id para imobilizar alguém.
/aceitar advogado id para dar autorização ao advogado para liberar um detento.
/prender para prender alguém.
/subirls para subir ao local onde ficam os helicópteros.
/descerls para voltar a garagem.
/m para dar voz de prisão ou abordar alguém.
/br para por uma barreira.
/rb para remover sua barreira.
/rmbr remove todas as barreiras.
/revistar para revistar alguém.
/limpar id para limpar a ficha de alguém (tem que usar na recepção da DP).
/retirar material id para retirar o material de alguém.
/retirar drogas id para retirar as drogas de alguém.
/retirar armas id para retirar as armas de alguém
[Center]►┼┼[Batalhões]┼┼◄
1- GAF (Grupo Anti Furto)
2- GAT (Grupo Anti Trafico)
3- GAS (Grupo anti seqüestro)
4- GOE (Grupo De Operações Especiais)
5- Escrivão
6- Delegado
Grupo Anti Furto:
Este cargo fica na recepção do DP ajudando
novatos,
recebendo denúncias, dando autorizações á advogados e protege
repórteres ou taxistas se o líder autorizar
Grupo Anti Tráfico:
Se você chegou até aqui, parabéns! É duro ir para esse cargo. Este
cargo tem como intuito ficar rondando com um companheiro do mesmo cargo
ou um superior revistando todos na rua, use o método de abordagem
citado a cima, e se tiver um item ilegal, retire-o para acabar com o
tráfico =]
Grupo Anti Seqüestro:
cargo tem intuito evitar
seqüestros e quando acontecer de ter uma vitima de seqüestro, fazer o
possível para tentar fazer com que os bandidos libertem ela. GAS
negocia com o seqüestrador
Grupo de Operações Especiais:
Este cargo e como o BOPE , Faz operações no morro , ronda atras de
procurados , para virar um GOE precisa fazer um teste com o líder do
GOE que e elegido pelo líder da PC,é o principal Grupo da PC.
Tem que estar sempre disponível para Agir para entrar a este grupo é preciso muito esforço e dedicação .
Escrivão: Estará sempre na recepção da DP onde vai fazer a Ocorrência, e
redirecionar as denuncias para cada cargo, e informar ao Delegado quem está trabalhando corretamente. E se tiver uma pessoa sem companheiro para rondar, o escrivão irá na ronda com ele.
Delegado: Líder da Policia
Civil, ele que vai montar as táticas, fazer treinos, dar cargo quando
você merecer ir para um cargo melhor.
[Center]►┼┼Tipos de /su┼┼◄
TH - Tentativa de Homicídio.
>>H - Homicídio.
>>PIM - Porte ilegal de matériais.
>>Drogas - Quando o suspeito tem drogas.
>>Fuga - Quando o suspeito foge.
>>PI - Pesca Ilegal // Pescar sem ter porte legal para pescar :O
>>AP - Ajuste de prisão // Quando for ajustar o tempo de prisão do detento.
>>RM - Rejeição a multa.
>>Assalto - Quando alguém realiza um assalto.
>>TS - Tentativa de suborno, o policial que aceitar e for pego é /demitir.
>>RP – Resistência a prisão.
>>DOP – Desobediência a Ordem Policial.
>>Desacato – Quando alguém faz um desacato ao policial.
>>PIA - Porte Ilegal de Armas.
[Center]►┼┼Tempos de prisão┼┼◄
(RV) Roubo a viatura : 3 minutos de prisão.
Quando alguém entra em uma viatura com o objetivo de o Usar
(CF) Cumplice de Fulgas : 5 minutos de prisão.
Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo Persegudo, Preso
(TH) Tentativa de Homicídio : 7 minutos de prisão.
Quando um indivíduo tenta matar/agredir um Policial
(ILR)Invasão a Local Restrito : 5 minutos de prisão
Quando um player não oficial entra em local militar sem permissão.
(DOP)Desobediência à Ordem Policial : 5 minutos de prisão.
Quando o player desobedece uma ordem de um Policial.
(DA)Desacato a Autoridade : 3 minutos de prisão
Falar palavras ofensivas a um Policial
(RP)Resistência à Prisão : Morte, Caso se entregue 5 minutos de Prisão
Quando alguém se recusa a ser preso/foge depois do Policial dar voz de parar ou para prender.
(CA)Contrabando de Armas : Apreensão do material + 3 minutos de Prisão
Quando um suspeito , carrega materiais após ser detido.
(CD)Contrabando de Drogas : Apreensão das Drogas + 3 minutos de Prisão
Quando um suspeito , carrega materiais após ser detido.
[Center]►┼┼Armamento┼┼◄
Eagle
Cassetete
Mp5
Shotgun
M4
[Center]►┼┼Sequestros┼┼◄
Quando for anunciado o seqüestro você deverá pedir reforços e ir ao local do seqüestro (NUNCA VÁ SOSINHO), sempre peça ao seqüestrador para ver a vítima, pois essa é a garantia que você tem e cubra o local de barreiras para evitar fuga. Caso matem o refém, dê /su e prenda-os, caso atirem simplesmente mate-os.
[Center]►┼┼Drogas e Materiais┼┼◄
Caso o suspeito esteja usando DROGAS use o /su drogas e prenda-o, caso ele esteja usando MATERIAIS peça a ele para mostrar suas licenças, caso ele tenha de /multa e caso ele não tenha use o /su.
[Center]►┼┼Operações┼┼◄
Sempre será anunciado no /gov quando estiver ocorrendo alguma operação, seja no morro ou seja em outro local. Nunca chegue lá fazendo o que bem entender pois pode comprometer todo trabalho da equipe, sempre teremos planos e táticas para fazer as operações.
[Center]►┼┼Abordagens/Rondas┼┼◄
Durante as rondas você sempre terá que usar o /m para anunciar que o “alvo” pare, por exemplo : /m Policia Civil, encoste o carro e dê /handsup. Se o suspeito fugir, dê /su fuga e mete-o, caso ele pare, você usa o /revistar e termina o procedimento. Caso ele tenha algo ilegal como drogas anuncie a prisão pelo /m e peça para ele entrar no carro, no carro use /algemar id. Lembre-se, caso o procurado fuja depois de já ter se rendido isso é considerado anti-rpg por parte do procurado.
>>Ler o Manual.
>>Level 3+.
>>Ser Ativo.
>>Passar no teste.
>>Ser um jogador exemplar, não usar xiter, cheats, qualquer coisa do tipo
[center]►┼┼Regras┼┼◄
>>Seja RPG Caso não seja (Demissão)
>>Nunca faça DM / DB (Aviso/Demissão)
>>Nunca invada seqüestros sozinho. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Ter emprego de Detetive/Mecânico (Aviso)
>>Nunca usar ESC durante combate (Demissão)
>>libere apenas advogados para ir nas celas (Aviso)
>>Sempre RONDE em duplas. (Aviso)
>>Sempre obedeçam as ordens do seu superior o mais rápido possível. (Aviso/Demissão)
>>Caso algum membro de outra org (GATE / PM) lhe chamar para rondar, peça autorização ao líder / sub líder. (Aviso)
>>Não criar discussões no /r e /d. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Não floode o /r e /d. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Não xingar membros da sua org e das outras. (Aviso/Rebaixamento/Expulsão)
>>Não usar Spray em combate. (Demissão)
>>Sempre use o /su seguido do motivo (/su id TH) (Aviso/Demissão)
>>Nunca floode o /su. (Demissão)
>>Nunca equipe em combate (/equipar, comprar armas, tirar armas do porta-malas, etc..) (Demissão)
>>Nunca pegue o Helicóptero da DP sem autorização do lider / sub-lider. (Aviso/Rebaixamento/Expulsão
>>Não abuse do seu poder. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Nunca usar /imo durante combate. (Demissão)
>>Nunca peça cargo. Você irá receber quando merecer. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Os presos sempre tem direto a advogado, menos quando o admin diz que não pode soltar tal preso. (Aviso)
>>Sempre ajudar os novatos, tanto da PC quanto de outras org’s e civis.
>>Nunca faça DM para prender suspeitos. (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
>>Antes de revistar alguém, anuncie /m Pare policia dê /handsup ou algo do tipo.(Aviso)
3 Avisos Gera Expulsão
[center]►┼┼Comandos┼┼◄
/su id motivo para atribuir níveis de procurado à um suspeito.
/ronda para rondar.
/procurados para vêr a lista de procurados.
/r para falar com a PC.
/d para falar com as orgs do governo.
/pp abre a porta para ir as celas na dp.
/pv abre a porta para o vestiário da dp.
/pr abre a porta que leva a recpção da dp.
/p1 abre o portão da garagem do HQ da PC.
/pg abre o portão subterrâneo da DP.
/pe abre o portão de entrada a garaguem da dp.
/equipar 5 pega os equipamentos de LIDER.
/equipar 8 pega os equipamentos da PC.
/batercartao pega equipamentos também.
/imo id para imobilizar alguém.
/aceitar advogado id para dar autorização ao advogado para liberar um detento.
/prender para prender alguém.
/subirls para subir ao local onde ficam os helicópteros.
/descerls para voltar a garagem.
/m para dar voz de prisão ou abordar alguém.
/br para por uma barreira.
/rb para remover sua barreira.
/rmbr remove todas as barreiras.
/revistar para revistar alguém.
/limpar id para limpar a ficha de alguém (tem que usar na recepção da DP).
/retirar material id para retirar o material de alguém.
/retirar drogas id para retirar as drogas de alguém.
/retirar armas id para retirar as armas de alguém
[Center]►┼┼[Batalhões]┼┼◄
1- GAF (Grupo Anti Furto)
2- GAT (Grupo Anti Trafico)
3- GAS (Grupo anti seqüestro)
4- GOE (Grupo De Operações Especiais)
5- Escrivão
6- Delegado
Grupo Anti Furto:
Este cargo fica na recepção do DP ajudando
novatos,
recebendo denúncias, dando autorizações á advogados e protege
repórteres ou taxistas se o líder autorizar
Grupo Anti Tráfico:
Se você chegou até aqui, parabéns! É duro ir para esse cargo. Este
cargo tem como intuito ficar rondando com um companheiro do mesmo cargo
ou um superior revistando todos na rua, use o método de abordagem
citado a cima, e se tiver um item ilegal, retire-o para acabar com o
tráfico =]
Grupo Anti Seqüestro:
cargo tem intuito evitar
seqüestros e quando acontecer de ter uma vitima de seqüestro, fazer o
possível para tentar fazer com que os bandidos libertem ela. GAS
negocia com o seqüestrador
Grupo de Operações Especiais:
Este cargo e como o BOPE , Faz operações no morro , ronda atras de
procurados , para virar um GOE precisa fazer um teste com o líder do
GOE que e elegido pelo líder da PC,é o principal Grupo da PC.
Tem que estar sempre disponível para Agir para entrar a este grupo é preciso muito esforço e dedicação .
Escrivão: Estará sempre na recepção da DP onde vai fazer a Ocorrência, e
redirecionar as denuncias para cada cargo, e informar ao Delegado quem está trabalhando corretamente. E se tiver uma pessoa sem companheiro para rondar, o escrivão irá na ronda com ele.
Delegado: Líder da Policia
Civil, ele que vai montar as táticas, fazer treinos, dar cargo quando
você merecer ir para um cargo melhor.
[Center]►┼┼Tipos de /su┼┼◄
TH - Tentativa de Homicídio.
>>H - Homicídio.
>>PIM - Porte ilegal de matériais.
>>Drogas - Quando o suspeito tem drogas.
>>Fuga - Quando o suspeito foge.
>>PI - Pesca Ilegal // Pescar sem ter porte legal para pescar :O
>>AP - Ajuste de prisão // Quando for ajustar o tempo de prisão do detento.
>>RM - Rejeição a multa.
>>Assalto - Quando alguém realiza um assalto.
>>TS - Tentativa de suborno, o policial que aceitar e for pego é /demitir.
>>RP – Resistência a prisão.
>>DOP – Desobediência a Ordem Policial.
>>Desacato – Quando alguém faz um desacato ao policial.
>>PIA - Porte Ilegal de Armas.
[Center]►┼┼Tempos de prisão┼┼◄
(RV) Roubo a viatura : 3 minutos de prisão.
Quando alguém entra em uma viatura com o objetivo de o Usar
(CF) Cumplice de Fulgas : 5 minutos de prisão.
Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo Persegudo, Preso
(TH) Tentativa de Homicídio : 7 minutos de prisão.
Quando um indivíduo tenta matar/agredir um Policial
(ILR)Invasão a Local Restrito : 5 minutos de prisão
Quando um player não oficial entra em local militar sem permissão.
(DOP)Desobediência à Ordem Policial : 5 minutos de prisão.
Quando o player desobedece uma ordem de um Policial.
(DA)Desacato a Autoridade : 3 minutos de prisão
Falar palavras ofensivas a um Policial
(RP)Resistência à Prisão : Morte, Caso se entregue 5 minutos de Prisão
Quando alguém se recusa a ser preso/foge depois do Policial dar voz de parar ou para prender.
(CA)Contrabando de Armas : Apreensão do material + 3 minutos de Prisão
Quando um suspeito , carrega materiais após ser detido.
(CD)Contrabando de Drogas : Apreensão das Drogas + 3 minutos de Prisão
Quando um suspeito , carrega materiais após ser detido.
[Center]►┼┼Armamento┼┼◄
Eagle
Cassetete
Mp5
Shotgun
M4
[Center]►┼┼Sequestros┼┼◄
Quando for anunciado o seqüestro você deverá pedir reforços e ir ao local do seqüestro (NUNCA VÁ SOSINHO), sempre peça ao seqüestrador para ver a vítima, pois essa é a garantia que você tem e cubra o local de barreiras para evitar fuga. Caso matem o refém, dê /su e prenda-os, caso atirem simplesmente mate-os.
[Center]►┼┼Drogas e Materiais┼┼◄
Caso o suspeito esteja usando DROGAS use o /su drogas e prenda-o, caso ele esteja usando MATERIAIS peça a ele para mostrar suas licenças, caso ele tenha de /multa e caso ele não tenha use o /su.
[Center]►┼┼Operações┼┼◄
Sempre será anunciado no /gov quando estiver ocorrendo alguma operação, seja no morro ou seja em outro local. Nunca chegue lá fazendo o que bem entender pois pode comprometer todo trabalho da equipe, sempre teremos planos e táticas para fazer as operações.
[Center]►┼┼Abordagens/Rondas┼┼◄
Durante as rondas você sempre terá que usar o /m para anunciar que o “alvo” pare, por exemplo : /m Policia Civil, encoste o carro e dê /handsup. Se o suspeito fugir, dê /su fuga e mete-o, caso ele pare, você usa o /revistar e termina o procedimento. Caso ele tenha algo ilegal como drogas anuncie a prisão pelo /m e peça para ele entrar no carro, no carro use /algemar id. Lembre-se, caso o procurado fuja depois de já ter se rendido isso é considerado anti-rpg por parte do procurado.